O Segredo para saborear o êxito

Clientes

20 de Fevereiro de 2019

Assim como a preparação de um bom churrasco, para criar uma campanha grandiosa, é necessário usar de diversos segredos, atenção aos detalhes, formular combinações precisas para cada necessidade e, o mais importante, que tudo isso resulte na receita exata para saborear o sucesso almejado. A parceria do #TeamPTX com a Oruam Alimentos foi um dos nossos maiores exemplos da conjunção perfeita para o êxito.

 

Para tornar possível a criação de um case marcante, a Pentaxial e a Oruam trabalharam em sintonia desde o início, somando os ingredientes perfeitos:

  • Após a percepção de que faltava no mercado de alimentos, produtos diferenciados, especialmente a pasta de alho, foi trabalhada a criação de uma linha com qualidade que pudesse se destacar com grande aceitação do público final.

  • Em seguida todas as embalagens dessa nova linha foram desenvolvidas com um estudo sobre o tema churrasco, buscando um visual rústico e caseiro.

 

 

  • A partir do ponto em que os produtos já estavam definidos, tanto em conceito, quanto na embalagem, a campanha começou a tomar forma, surgindo a identidade visual e de texto, que resultou no nome “Segredos do Churrasco Oruam”, com um design que remetesse a madeira e elementos característicos do churrasco.

  • Foi planejado o momento preciso para lançar a campanha, ao final do ano de 2018, período com mais festividades e certamente onde as pessoas estão mais dispostas a fazer um bom churrasco para curtir com a família e amigos.

  • Com a nova identidade da campanha, todos os produtos foram reunidos em um único Kit, com a Pasta de Alho, Molho de Churrasco, Farofa, Molho de Pimenta e Sal de Parrilla. Para reunir todos esses produtos, criamos uma caixa especial, que foi distribuída para alguns social media influencers da região, para gerar um lançamento efetivo através das redes sociais, além da produção de conteúdo atrativo e interativo nas próprias páginas da Oruam.

 

 

  • Além do Kit, os produtos foram lançados em diversos supermercados da região, através de muitas ações de PDV, como degustação, estruturas montadas para destacar os produtos, promoções e sorteios específicos para cada ponto de venda.

  • Para somar às ações de PDV e o forte investimento nas redes sociais, também foram explorados espaços na rede Vanguarda, com inserções do vídeo da Pasta de Alho Oruam, carro chefe de toda a campanha.

 

 

  • Com toda a campanha já estruturada e os produtos conquistando o mercado, a Oruam marcou sua presença em Feiras Gastronômicas para selar o êxito da campanha que atingia grandes proporções.


Pronto, a receita perfeita para o sucesso estava pronta! O profundo estudo de mercado e ações de marketing precisas trouxeram um rápido reconhecimento, constatado no engajamento nas redes sociais da Oruam, com muitas curtidas, interações e depoimentos dos clientes, que além de demonstrarem o afeto pelos produtos e marca, também os indicaram para seus familiares e amigos.

O mais importante, além desse engajamento nas redes sociais, foi o sucesso de vendas dos produtos, que sempre eram buscados nas prateleiras de supermercados da região, o que proporcionou também a possibilidade de mais parcerias comerciais para Oruam, ou seja, essa receita de ingredientes de melhor qualidade no planejamento e execução da campanha criou o verdadeiro Segredo para saborear o êxito, agradando a todos os paladares e impulsionando a Oruam para um crescimento ainda mais marcante por todo o Vale do Paraíba.


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