Tráfego pago é uma das formas mais poderosas e eficientes de se fazer marketing. Pois além do seu negócio aparecer para muito mais pessoas, com um custo em anúncios infinitamente menor do que nas mídias convencionais, o seu anúncio só aparece para quem deseja comprar de você. Com a Gestão de Tráfego, você alcança seu público-alvo de forma direta, com planejamento, estratégia e relatórios que otimizam suas campanhas patrocinadas.
Se for para falar sobre Gestão de Tráfego a conversa é com a PTX, mas se for para falar sobre os resultados que ela traz, nossos clientes podem te mostrar muito melhor.
A primeira coisa a perceber é que seu público é bombardeado de informações o tempo todo, se você ficar apenas nas publicações de feed, seu alcance será quase nulo e você terá uma presença mínima no mundo digital! Mas quais são as vantagens da Gestão de Tráfego?
Direcione as suas campanhas patrocinadas para o SEU público-alvo ideal;
Você poderá alcançar pessoas que talvez não conheçam sua marca ainda;
A visibilidade de sua marca no mundo digital aumenta de maneira efetiva;
Com as estratégias de gestão de tráfego, você aumenta a procura por seus serviços;
Conheça muito mais sobre o seu público-alvo e também como impactá-lo melhor;
Filtre aos poucos o público que chega até você com as etapas do funil de venda;
Aumente os seus seguidores e desenvolva mais engajamento em suas páginas;
Uma boa estratégia de tráfego e atendimento alinhados aumentam suas vendas.
Anunciar no Google Ads é mais do que aparecer na página deles, você pode direcionar seus anúncios para um público qualificado, de forma segmentada e com grande alcance. Com ele você pode anunciar em páginas de pesquisa, em sites, blogs, portais, YouTube e até em alguns joguinhos/app que o seu público-alvo costuma acessar.
Com o Facebook e Instagram é possível reforçar a sua autoridade no seu nicho e estimular o desejo das pessoas em consumir o seu produto ou contratar o seu serviço. Além do mais, é uma excelente ferramenta para interagir e conhecer melhor o seu público-alvo, possibilitando campanhas de anúncios mais assertivas e melhor direcionadas.
Para anunciar na plataforma, você deve utilizar o Tik Tok for Business, que permite anúncios em vídeos e fotos, com possibilidade de segmentação de público por demografia e dispositivos pelo qual a pessoa o acessa.
Com um público direcionado para o profissional, você pode alcançar diretores de empresas e profissionais de RH, por exemplo. Através dele, você pode trabalhar anúncios em vídeo, imagem, texto e até mesmo anúncios por mensagem direta.
É como dizemos, o marketing digital e a Gestão de Tráfego são feitos de testes, mas para criar as melhores campanhas, você precisa de estratégias pautadas no seu público-alvo, direcionadas segundo seu objetivo e com análise de resultados que as aprimore. Para isso a PTX oferece muito mais do que apenas patrocinar suas publicações.
E muito mais!
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